Torcedores podem visitar Memorial do Esporte Clube Vitória inaugurado em parceria com a Brahma

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Visitantes podem conferir a história do Esporte Clube Vitória, além de assistir aos jogos mais importantes do time, no Memorial 13 de Maio, localizado no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O espaço, inaugurado pela Brahma em parceria com o Esporte Clube Vitória, é destinado a visita dos torcedores e possui uma galeria com troféus e faixas dos títulos conquistados, camisas, galeria dos presidentes, entre outros documentos. Os visitantes também podem conferir o acervo na versão online, nos tablets disponíveis. O memorial funciona de segunda à sexta, das 09h às 18h e durante os jogos do Vitória.

Patrocinadora oficial do Vitória, a Brahma trabalha para desenvolver um marketing estruturante que resulta em benfeitorias para os times parceiros, para o futebol brasileiro e seus torcedores. “A visão da Brahma nas benfeitorias é muito inteligente e importante para os clubes. Acho que tem tudo para crescer. Além do memorial pretendemos realizar mais duas parcerias até o fim do ano”, afirma o gerente de marketing do Vitória, Adílson Batista. A Brahma apóia mais de 30 clubes em todo o país, com iniciativas em três frentes: infraestrutura, engajamento dos torcedores e gestão de recursos financeiros.

Brahma e Futebol

A Brahma tem uma extensa relação com o futebol, sendo a patrocinadora oficial da seleção desde 1994, e, agora, como a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial de uma Copa do Mundo da FIFA. A marca atua como parceira estratégica de mais de 25 clubes de futebol brasileiro. Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro, e é a segunda marca mais vendida no País.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115147 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.