Sonho de Valsa, Trident, Halls e Lacta divulgam ações para o São João na Bahia nesta terça-feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Marcas investem no mercado baiano e anunciam ações em coletiva de imprensa no dia 5 de junho no Restaurante Iemanjá.
Marcas investem no mercado baiano e anunciam ações em coletiva de imprensa no dia 5 de junho no Restaurante Iemanjá
Marcas investem no mercado baiano e anunciam ações em coletiva de imprensa no dia 5 de junho no Restaurante Iemanjá.
Marcas investem no mercado baiano e anunciam ações em coletiva de imprensa no dia 5 de junho no Restaurante Iemanjá

No dia 5 de junho de 2012 (terça-feira), as marcas Sonho de Valsa, Trident, Halls e Lacta, da Kraft Foods Brasil, maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior do mundo, divulgam em coletiva de imprensa as ações para o São João da Bahia deste ano. O evento será realizado no restaurante Iemanjá para jornalistas, blogueiros, formadores de opinião e demais convidados. A festa que começa a partir das 19h, terá além da apresentação das novidades das marcas, pocket show da banda Estakazero com participação da cantora Ana Mametto e da banda Cangaia de Jegue, uma decoração totalmente junina, assinada pela Thereza Priore, da empresária Adriana Régis e buffet do próprio restaurante.

Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e tem no portfolio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Sobre Carlos Augusto 9668 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).