São João 2012 de Itaberaba terá Dominguinhos, Adelmário Coelho, Limão com Mel, e Arreio de Ouro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A Prefeitura de Itaberaba vai realizar este ano a tradicional festa de São João.
A Prefeitura de Itaberaba vai realizar este ano a tradicional festa de São João.
A Prefeitura de Itaberaba vai realizar este ano a tradicional festa de São João.
A Prefeitura de Itaberaba vai realizar este ano a tradicional festa de São João.

A Prefeitura de Itaberaba vai realizar este ano a tradicional festa de São João. O Arraiá da Ita acontecerá no período de 21 a 24 de junho de 2112, na Praça do Coqueiro – que recebeu pavimentação asfáltica  de 1.200 metros quadrados para oferecer maior conforto aos participantes -, e já tem confirmadas as presenças de Dominguinhos, Adelmário Coelho, Limão com Mel, Arreio de Ouro, e diversas atrações da terra.

Além de ser uma tradição cultural, os festejos juninos também atraem muitos turistas, o que contribui para o aumento da atividade econômica do município, beneficiando donos de bares, restaurantes, pousadas, e hotéis, além dos ambulantes que comercializam licores, milho, amendoim, bolos e outros quitutes. Agora, é só vir a Itaberaba para curtir uma das festas de São João mais animadas do interior da Bahia.

Programação do palco principal (a partir das 22 horas)

Dia 21-06 – Zumbelê; Adelmário Coelho; e Piloto de Bonde

Dia 22 – Chico Belo; Capim Canela; e Limão com Mel

Dia 23 – Arreio de Ouro; Flor do Cangaço; e Banda Xaxá Dum Dum

Dia 24 – Dominguinhos; Sandro Becker; e Juninho do Acordeom

Forró Pé de Serra – Entre as atrações que abrilhantarão o tradicional Forró Pé de Serra, destacam-se: Trio Dourado; Trio da Chapada, Trio Asa Branca; Roberto dos Oito Baixos; Sertanejos do Forró; Jonas da Feira Livre; Curi da Vila São Vicente; Grupo Três Irmãos; e Forró Porta Sem Tramela.

Concurso de Quadrilhas – Nos dias 22 (sexta-feira) e 23 (sábado), às 15 horas, acontecerá o Concurso de Quadrilhas, e no dia 24 (domingo), no mesmo horário, o final da competição, com a premiação das melhores apresentações.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).