Santa Maria da Vitória recebe Unidade de Pronto Atendimento

A população do município de Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, agora conta com os serviços de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), com capacidade para atender 150 pessoas por dia. A inauguração da UPA acontece neste sábado (16/05/2012), às 9h30, com a presença do governador Jaques Wagner.

A UPA funcionará 24 horas por dia, atendendo casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade, nas especialidades de clínica geral, pediatria, ortopedia e odontologia. Foram investidos R$ 1,4 milhão na construção e aquisição de equipamentos da unidade. Essa é a quinta UPA do estado. A Bahia tem outras 55 unidades em processo de construção, elaboração de projetos ou licitação.

No mesmo dia, Wagner ainda entrega no município a pavimentação de ruas do bairro Nova Esperança, com investimentos da ordem de R$ 720 mil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.