Salvador recebe o Ônibus da REDE RECORD de televisão

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Nesta terça-feira (19), o Ônibus estará aberto à visitação em vários pontos turísticos de Salvador.
Nesta terça-feira (19), o Ônibus estará aberto à visitação em vários pontos turísticos de Salvador.
Nesta terça-feira (19), o Ônibus estará aberto à visitação em vários pontos turísticos de Salvador.
Nesta terça-feira (19), o Ônibus estará aberto à visitação em vários pontos turísticos de Salvador.

Após percorrer várias cidades brasileiras, o Ônibus da Record finalmente chegou à capital baiana, no final da tarde desta segunda-feira (18/06/2012), onde vai acontecer o lançamento da transmissão ao vivo, com exclusividade, em TV aberta, das Olimpíadas de Londres. O Ônibus foi recepcionado com muita festa e com uma queima de fogos ao chegar ao hotel no bairro do Rio Vermelho.

Nesta terça-feira (19), o Ônibus estará aberto à visitação em vários pontos turísticos de Salvador. Logo pela manhã estará no Farol da Barra e segue para o Iguatemi e Praça Municipal. Os soteropolitanos poderão tirar fotos e conhecer toda a estrutura deste gigante que vai percorrer 13 mil km para revelar a trajetória dos atletas brasileiros antes de se tornarem estrelas olímpicas.

Já na quarta-feira (20), uma grande festa será realizada, na Praça da Pituba, antigo Clube Português, a partir das 18h. Do local, haverá a transmissão Ao Vivo para o Jornal da Record, em rede nacional, com a presença da jornalista Ana Paula Padrão e todo o casting esportivo da emissora. Shows com a banda Parangolé e o cantor Pablo irão animar o público que comparecer a essa grande festa e que marcará este dia na Bahia.

Sobre o Ônibus da Record: 

A viagem começou no dia 21/05, ao vivo no Jornal da Record, às 20h30, e está prevista para terminar no dia 6 de julho, pouco antes do início dos Jogos Olímpicos de Londres.

Apresentadores, repórteres, todos os comentaristas olímpicos, produtores e editores vão percorrer 13 mil quilômetros entre sete cidades.

A Record vai contar histórias de atletas que vão disputar o maior evento esportivo do planeta e de brasileiros que vão ficar na torcida por medalhas.

O ônibus da Record saiu de São Paulo com a primeira parada em Porto Alegre. Já passou pela capitais de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O trecho entre Salvador e Belém será registrado pelo repórter Gerson de Souza e a rota Belém-Brasília contará com as reportagens de Bruno Piccinato.

O ônibus tem dois andares, 26 poltronas leito, escritório, ilha de edição e iluminação adaptada.

O Jornal da Record já está exibindo todos os detalhes desta viagem com entradas, ao vivo, conforme calendário:

·      21/05 (segunda-feira) – São Paulo

·       29/05 (terça-feira) – Porto Alegre

·       07/06 (quinta-feira) – Rio De Janeiro

·       13/06 (quarta-feira) – Belo Horizonte

·       20/06  (quarta-feira) – Salvador

·       29/06 (sexta-feira) – Belém

·       06/07 (sexta-feira) – Brasília

A Record exibe os Jogos Olímpicos de Londres entre os dias 27 de julho e 12 de agosto com exclusividade na TV aberta.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10110 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).