PSD reafirma apoio ao PT dia 30 durante Convenção em Salvador

Alan Sanches, Gilberto Kassab e Nelson Pelegrino. PSD e PT unidos em Salvador.
Alan Sanches, Gilberto Kassab e Nelson Pelegrino. PSD e PT unidos em Salvador.
Alan Sanches, Gilberto Kassab e Nelson Pelegrino. PSD e PT unidos em Salvador.
Alan Sanches, Gilberto Kassab e Nelson Pelegrino. PSD e PT unidos em Salvador.

O Partido Social Democrático (PSD) realiza Convenção Municipal do partido, conjunta com o PT, no dia 30 (sábado), quando será reafirmado o apoio à candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) à prefeitura de Salvador e homologadas as candidaturas da sigla a Câmara de Salvador. O evento será realizado, a partir das 9h, no Bahia Café Hall.

De acordo com o presidente do PSD em Salvador, deputado estadual, Alan Sanches, a convenção é o momento de unir forças rumo à vitória do projeto petista. Aliado a isso, conforme ele, será dada a largada ao objetivo de elevar o número de representantes na Câmara Municipal, que hoje conta com três vereadores eleitos (David Rios, Dr. Pitangueira e Edson da União).

“Ficou evidenciado o compromisso de Pelegrino com a capital baiana, por isso a nossa adesão ao projeto e chegou a hora de iniciar o processo de debates, de discussão de programas eficazes em prol de uma cidade melhor”, disse, lembrando que o PSD foi a primeira legenda a anunciar apoio ao PT.

Por fim, o dirigente municipal destacou que a expectativa é de uma grande festa que simbolizará um momento de mudança, de esperança para os soteropolitanos. “Já nos reunimos com todos os pré-candidatos, onde debatemos questões como a quantidade de votos necessários, irregularidades na campanha e sobre a coligação com o PT. É rumar para a vitória”, refo

 

Sobre Carlos Augusto 9524 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).