Presidente estadual do PTN na Bahia diz que DEM é “irmão siamês”

ACM Neto de mãos dadas com o PTN.
ACM Neto de mãos dadas com o PTN.
ACM Neto de mãos dadas com o PTN.
ACM Neto de mãos dadas com o PTN.

Presidente estadual do PTN e secretário da Educação de Salvador, João Carlos Bacelar destacou ontem à noite, em Camaçari, a ligação histórica do partido com o deputado federal ACM Neto e o Democratas. Durante o ato que formalizou o apoio democrata à candidatura de Maurício Bacelar (PTN), que aconteceu no Espaço Barramas, o secretário afirmou que a união das duas legendas “é natural”. “Somos uma família. O PTN e o Democratas são irmãos siameses. E temos aqui hoje o melhor deputado do Brasil, que é ACM Neto”, afirmou.

João Carlos Bacelar lembrou que o PTN cresceu na Bahia com o apoio fundamental de Neto, que ajudou a estruturar o partido em Salvador antes mesmo de a sigla ter vereador. “Há duas eleições nós votamos em ACM Neto”, acrescentou. Participaram do evento em Camaçari o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Paulo Azi (DEM), e os presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, e de Camaçari, Helder Almeida. Os vereadores de Camaçari Elinaldo (DEM) e Jorge Curvelo (DEM) também estiveram presentes, entre outras lideranças.

Sobre Carlos Augusto 9759 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).