Morte de industriário em Feira de Santana tem investigações adiantadas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Duas delegacias estão envolvidas nas investigações sobre a morte do industriário Aelton Daniel dos Santos, de 27 anos, que foi baleado na última sexta (01/06/2012) durante a fuga de dois assaltantes no centro de Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Recife, depois que os bandidos praticaram um assalto em uma casa lotérica na Conselheiro Franco.

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), as investigações estão adiantadas. “Estamos levantando informações sobre a identidade dos autores do assalto. Já observamos as imagens do circuito de TV e a qualquer momento os criminosos serão presos”, disse o delegado.

André Ribeiro explicou ainda que o assalto à lotérica está sendo apurado pela DRFR, mas as investigações da morte de Aelton estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Aelton Daniel morava na cidade de Camaçari e quando foi baleado estava acompanhado pela esposa, grávida de sete meses. Eles vieram a Feira para comprar roupas para o filho, o primeiro do casal.

Vítima de acidente morre no HGCA

Leandro Santos Alves, 42 anos, que morava na fazenda Barra, município do Riachão do Jacuípe morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta segunda-feira (05/06/2012).

De acordo com ocorrência policial, a vítima sofreu um acidente automobilístico na região de Serra Preta. Ele ainda foi socorrido para a unidade de saúde, mas faleceu

Após a necropsia no DPT, o corpo será liberado para o sepultamento na tarde desta terça-feira.

HEC: Criança atropelada por moto morre em hospital

Morreu na noite desta segunda-feira (05/06/2012) no Hospital Estadual da Criança (HGE), Maria Clara Oliveira dos Santos , três anos, que residia na via principal A, no Conjunto Viveiros em Feira de Santana. A criança foi vítima de atropelo próximo da residência por um motociclista.

Fernando Barreto Santos, 36 anos, morador do mesmo conjunto foi apontado como condutor da moto. Na época ele foi espancado por populares e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A criança com suspeita de traumatismo e vários hematomas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Jovem assassinado a tiros no bairro Alto do Rosário

O jovem Leandro França Araujo Junior, conhecido como “Junior Gatão”, 27 anos foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta segunda-feira (04/05/2012), por volta de 14h, quando se encontrava nos fundos da casa onde morava, localizada na rua F, Quadra III, Conjunto Conceição III, no localidade do Alto do Rosário no distrito de Jaíba.

Segundo testemunhas, a vítima lavava o tênis, quando dois homens desconhecidos, em um veiculo de cor vermelha, de demais dados ignorados, invadiram o conjunto habitacional, se aproximaram da casa e o carona sacou a arma e efetuou os disparos, acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon, compareceram no local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Familiares da vitima afirmaram para os investigadores, que o rapaz tinha passagem pela delegacia.

Ainda de acordo com familiares, a vítima tinha apenas quatro dias que havia se mudado para nova casa, sendo que, antes residia na Rocinha. O corpo de Leandro foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106786 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]