Feira de Santana: Morre médico Mário Mendonça de Paula ex-diretor do Hospital Dom Pedro

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana e do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), Mário Mendonça de Paula, faleceu na manhã deste domingo (10/06/2012), no bairro Pituba, em Salvador. O Governo Municipal lamenta e solidariza-se com a família, que viveu durante muito tempo na cidade e atualmente residia na capital.

Mário de Paula tinha 100 anos de idade e completaria 101 no dia 26 de julho próximo. Deixa viúva Yolanda de Paula, filhos, netos e bisnetos. Por ocasião do seu centenário, no ano passado, ele lançou o livro “A vida de um felizardo”.

O médico exerceu várias funções públicas, dentre as quais a de diretor da Santa Casa e do HDPA. Foi secretário municipal de Saúde no primeiro governo de João Durval, no período de 1967 a 1971. O sepultamento será logo mais às 17 horas, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]