“Maior greve de professores da história está matando sonhos dos jovens”, diz Léo Prates

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Em entrevista ao vivo concedida hoje (14/06/2012) ao apresentador Jorge Ribeiro, da Rádio Excelsior FM, Léo Prates, integrante do DEM e pré candidato do partido de ACM Neto a vereador, afirmou que é surpreendente a inabilidade do governador Jaques Wagner perante “a maior greve dos professores da história da Bahia. Esta falta de diálogo está matando os sonhos dos nossos jovens, que já estão há dois meses sem aula.

Os alunos que precisam ingressar na universidade já estão irremediavelmente prejudicados. Mas os professores têm todo o direito de lutar por salários e condições dignas de trabalho. O que surpreende é a negativa reiterada por parte do governador ao apelo dos docentes baianos para ele se sentar na mesa com a categoria. Aconteceu a mesma coisa durante a greve da PM. Com esta atitude, estranha para um ex-sindicalista, Wagner se isola e esquece dos compromissos que ele tem com a população em relação à educação e segurança, por exemplo”, frisa Léo Prates.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.