José Carlos Aleluia: novidade da pesquisa Potencial é insatisfação com o governador Jaques Wagner

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

“A novidade da última pesquisa não foi a liderança de ACM Neto em todos os confrontos à prefeitura, mas a insatisfação da população da capital com a gestão do governador Jaques Wagner, que apresentou índice de 41,5% de ruim e péssimo”, comentou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, durante a convenção do PPS na manhã deste sábado no Hotel Fiesta.

Para Aleluia, a pesquisa do Instituto Potencial revelou que a propaganda petista não está conseguindo esconder mais o descalabro administrativo do atual governo. “A greve da Polícia Militar e o movimento dos professores, motivados pelo não cumprimento de um acordo firmado pelo próprio governo, foram a gota d´água para o povo de Salvador cair na real. Governar não é a praia do PT”, explicou o líder democrata.

Veja os resultados da pesquisa

Resultado da pesquisa eleitoral em Salvador – Maio de 2012- TRE-BA 00018-2012

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]