Heraldo Rocha provoca: “Os professores são heróis, governador!”

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

“Os professores da rede estadual de ensino em greve são heróis e não covardes, como os chamou o governador Jaques Wagner ao reagir intempestivamente a justo protesto que sofreu em Cachoeira, na manhã desta segunda-feira (25/06/2012)”, reage o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha.

Para o líder democrata, o governador quer se passar de vítima quando é o algoz da história. “Tire essa pele de cordeiro, Wagner, que todo mundo já conhece sua verdadeira face de lobo. Foi você quem criou todo o problema ao assinar um acordo que agora não quer cumprir”.

Heraldo Rocha diz que quem pratica a covardia é o governador Jaques Wagner. “Além de gastar o dinheiro público em uma propaganda mentirosa para botar a população contra os professores, suspendeu os salários de milhares de pais e mães de famílias, que enfrentam sérias dificuldades, mas continuam de pé, de cabeça erguida, enfrentando a insensibilidade e a crueldade de um governo descomprometido com a educação. Os professores baianos são heróis, assim como aqueles que lutaram pelo 2 de Julho!”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.