Feira de Santana e Salvador contarão com a dobradinha PT/PP para as eleições de 2012

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Governador Jaques Wagner e o deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), líder do Governo da ALBA.
Governador Jaques Wagner e o deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), líder do Governo da ALBA.

Em Feira de Santana, no próximo sábado (16/06/2012), será homologada a candidatura do deputado estadual Zé Neto (José Cerqueira de Santana Neto). O PT indica o líder do governo Jaques Wagner na Assembleia Legislativa, como o nome que melhor representa as posições ideológicas do partido.

Zé Neto concorre à prefeitura com o apoio de alguns partidos, a exemplo do PCdoB, liderado por Messias Gonzaga; PSB, com Clóvis Cedraz e Alfredo Falcão; além do PP, que tem a liderança da ex-deputada Eliana Boaventura, sendo a mais cotada para fazer dobradinha na chapa majoritária.

Salvador

Candidato a prefeito de Salvador, Nelson Pellegrino (PT) deve receber o apoio do PDT na convenção do partido marcada para amanhã (10/06/2012). Os trabalhistas preferem manter a aliança com o PT. O presidente da legenda, Carlos Lupi, negocia o acordo com o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). O vice de Pellegrino, porém, deve ser o ex-secretário municipal de Transportes de Salvador José de Mattos, do PP. Além do PP e do PDT, Pellegrino conversa com o PSD, o PSC, o PSB, o PR, o PRP, o PTC e o PTdoB.

*Com informações do Correio Brasiliense.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Carlos Augusto 9717 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).