Em Feira de Santana, estreia no CUCA o espetáculo “uma família em apuros”

A Cia Cuca de Teatro, através do Domingo Tem Teatro, anuncia a estreia do espetáculo “Uma Família em Apuros”
A Cia Cuca de Teatro, através do Domingo Tem Teatro, anuncia a estreia do espetáculo “Uma Família em Apuros”
A Cia Cuca de Teatro, através do Domingo Tem Teatro, anuncia a estreia do espetáculo “Uma Família em Apuros”
A Cia Cuca de Teatro, através do Domingo Tem Teatro, anuncia a estreia do espetáculo “Uma Família em Apuros”

A Cia Cuca de Teatro, através do Domingo Tem Teatro, anuncia a estreia do espetáculo “Uma Família em Apuros” que estreia nesse domingo, 03, às 10h30, no Teatro do Cuca em Feira de Santana. O espetáculo visa conscientizar crianças e adultos sobre a importância de se respeitar, cuidar e desenvolver atitudes solidárias no trânsito, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e do meio ambiente.

Com fortes doses de humor e irreverência dos palhaços da Cia Cuca de Teatro, “Uma família em apuros” conta as aventuras de uma cômica família tentando sobreviver um dia no trânsito. “Um motorista atrapalhado” e um “Agente nada secreto” entram em cena para compor essa hilária história de educação no trânsito.

No palco os atores mergulham no universo lúdico e brincam usando o corpo para evidenciar os elementos do transito, carros motos, ônibus, tudo ganha vida com essa trupe de palhaços. O espetáculo foi convidado do 1º Fetran – Festival Temático de Teatro para o Trânsito – Feira de Santana – Bahia realizado pela PRF- Policia Rodoviária Federal em novembro de 2009. Ao trazer para os palcos o tema Trânsito, a Cia Cuca de Teatro faz um alerta aos pais e educadores.

E para quem gosta de diversão além dos palcos é só se programar para chegar mais cedo no Teatro do Cuca. A partir das 09h o espaço de lazer e entretenimento está pronto com cama elástica, piscina de bolas, espaço de pintura facial, brincadeiras e ainda uma deliciosa praça de alimentação só esperando pela chegada das crianças e pais. E tem mais, apresente a carteirinha de Sócio na bilheteria do teatro para concorrer aos prêmios especiais todos os finais de semana e ainda a concorrer aos prêmios especiais de final de ano dos parceiros dos Sócios. Maiores informações sobre a programação do Domingo Tem Teatro e sobre o

Saiba +

Espetáculo: “Uma Família em Apuros”

Direção: Geovane Mascarenhas

Supervisão de Direção: Alexandre Casalli

Elenco: Elizete Destéffani, Fernando Pedro Maria, Jacy Queiroz, Jailtton Nascimento e Neide Kocca

Quando: Dia 03/06/2012

Local: Teatro do Cuca – Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h (Praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Ingressos: R$ 10,00 (Meia Promocional para adultos e crianças) – Bilheteria aberta a partir das 09h

Realização: Cia Cuca de Teatro

Informações e reservas: ciacucadeteatro@gmail.com – (75)3491-8992

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10675 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário