Durante discurso na AL-BA, deputada Graça Pimenta destaca pontos da administração do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A deputada estadual Graça Pimenta (PR) defendeu a administração do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), durante pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa (AL) nesta segunda-feira (18/06/2012). “Quando Tarcízio assumiu, a educação estava ruim e ele teve que reformar mais de 100 escolas. Hoje os alunos têm fardamento e material escolar gratuitos. Como profissional de Saúde, sei como estava a saúde dos feirenses antes do atual prefeito. José Ronaldo não está preparado para assumir a prefeitura”, afirma.

Graça Pimenta também falou sobre as convenções do Partido Social Democrático (PSD) em Santanópolis e Santo Estevão, que contaram com a presença da parlamentar.  “No município santanopolinense confirmamos os nomes do prefeito Juarez Tavares, e do vice-prefeito, Geraldo Cunha, como candidatos à reeleição. Juarez é um homem sério, determinado, trabalhador e está cumprindo bem a missão de melhorar cada vez mais a vida da população local”, assegura.

Sobre o candidato a prefeito de Santo Estevão, o ex-prefeito Orlando Santiago, cujo vice é o vereador Luciano Braga, Graça Pimenta afirmou que “a recondução de Orlando à prefeitura santo-estevense é muito provável por conta do seu notável currículo político, da excelente gestão que ele fez e pela sua alta credibilidade”.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115071 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.