Deputado Targino Machado comenta sobre encontro de Lula, Haddad e Maluf: São todos farinha do mesmo saco’

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O deputado estadual Targino Machado criticou nesta terça-feira (19/06/2012) o encontro entre o ex-presidente Lula, Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo, e o deputado federal Paulo Maluf, considerado um adversário histórico do PT.

“São todos farinha do mesmo saco. Quem se mistura com morcego, dorme de cabeça para baixo. Nesta foto, estão os morcegos e os porcos. Lembro de quando criticávamos Paulo Maluf e a culpa não é somente do eleitorado de São Paulo, que, mesmo com todas as denúncias e comprovações de corrupção, ainda insistem em votar nele”, falou.

O parlamentar voltou a destacar também que seu posicionamento político continua o mesmo de sempre.

“Não estranho o ex-presidente Lula, nem o PT, porque não sei quem é pior: o PT de Lula, o presidente do Senado ou o próprio Paulo Maluf. Tenho um prazer muito grande em defender os mesmos valores de outrora”, afirmou.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]