Eleições 2012: Deputado ACM Neto diz que aliança com PPS inaugura novo momento político

ACM Neto criticou “certos acordos políticos que estão sendo feitos na calada da noite” em Salvador.ACM Neto criticou “certos acordos políticos que estão sendo feitos na calada da noite” em Salvador.


O deputado ACM Neto (DEM) disse hoje (02/06/2012) que o apoio do PPS vai dar mais capilaridade a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador. “O PPS é um partido que tem tradição em Salvador e está muito bem estruturado na cidade. É uma aliança que vai contribuir muito com nossa campanha, seja com idéias para a elaboração do nosso plano de governo, seja com sua militância aguerrida”, afirmou Neto, lembrando que o novo aliado tem cerca de 60 pré-candidatos a vereador e pode eleger até cinco representantes na Câmara Municipal.

Em seu discurso, ACM Neto criticou “certos acordos políticos que estão sendo feitos na calada da noite” em Salvador. “Diferentemente do que estamos fazendo aqui hoje, resultado da construção de uma aliança com base em propostas, está havendo na cidade uma política lamentável de cooptação de partidos políticos. Tenho visto partidos fazendo troca de favores com interesses menores. Pois eu digo que minha aliança maior é com o povo de Salvador”, afirmou o democrata, sendo bastante aplaudido.

ACM Neto afirmou ainda que “hoje começamos a definir um novo momento da política da Bahia”. “Uma política com novas ideias e capaz de construir um força nova, que vai impedir projetos hegemônicos, que não tem compromisso com o povo, que pretende apenas se perpetuar no poder. Nós vamos olhar para os baianos, trazendo uma esperança diferente para a cidade e para nosso estado”, ressaltou.

Leia +

Eleições 2012: PPS oficializa apoio a pré-candidatura de ACM Neto em Salvador

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).