Crise entre Democratas e PTN de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Os vereadores do Democratas feirense, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha),  Justiniano França,  Carlito do Peixe e Sargento Joel estão descontentes com a possibilidade de montagem de uma chapa que inclua os vereadores do PTN: Roque Pereira, Tom, David Neto, além do Welington Andrade, que mesmo sem exercer mandato, montou uma superestrutura para campanha.

Na opinião dos vereadores do DEM, os vereadores do PTN contam com o respaldo e os cargos de confiança na prefeitura de Feira de Santana, o que desequilibra a luta pelo voto. Um dos que se posicionaram contrários à aliança foi o vereador Lulinha. Outro a criticar no plenário da Câmara, foi o Sargento Joel, usando como analogia que “enquanto alguns estão com metralhadora, outros estão com pistola de um tiro”. Os vereadores do DEM querem que os vereadores do PTN entreguem os cargos que indicaram no governo de Tarcízio Pimenta.

Liderados pelo deputado estadual Carlos Geilson, os candidatos do PTN partem para campanha com uma estrutura partidária bem organizada. Geilson conhece os meandros da campanha e quer eleger uma substantiva base de apoio. Possivelmente mirando a reeleição, ou a candidatura como deputado federal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]