Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de junho de 2012

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Comandante Regional Leste   

O coronel PM Adelmário Evangelista Xavier foi nomeado oficialmente  para o cargo de comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), sediado em Feira de Santana.Substitui o ex-comandante Hélio Alves Gondim.  O Comandante geral da PM  coronel Alfredo Castro, esteve em Feira para um almoço com  a família  do coronel Adelmário se manifestando satisfeito com  a promoção.

Festa para o decano do rádio

Numa iniciativa  do Sindicato dos Radialistas  de Feira de Santana, o decano do rádio feirense  Joel Magno foi homenageado na manhã de quinta-feira ultima,14, em evento realizado no Museu Parque do Saber. Com mais de 50 anos de atuação,   marcou época no rádio feirense apresentando o programa Atrações J. Magno, hoje ao completar 85 anos de idade é festejado em solenidade presidida pelo presidente do Sindicato Valter Vieira.

Deixa secretaria

Pedido de exoneração do cargo de  secretário de Agricultura da Prefeitura de Feira de Santana, foi realizado pelo agrônomo  Ozeny Moraes, junto ao prefeito Tarcizio Pìmenta que assumiu o cargo no  lugar do agrônomo Mário Borges, ainda no governo José Ronaldo. O prefeito estará se pronunciando nas próximas horas.

Almoço

O executivo Sergio Gomes abriu as portas da sua  bonita morada em Itapoan, na cap, quinta feira ultima,  para receber amigos mais chegados, oportunidade em que ocorreu um festival da melhor gastronomia baiana. Regado ao melhor escocês legitimo e honesto além de vinhos de linhagem chilena, fizeram parte do cardápio um delicioso “mininico de carneiro” da cozinha nordestina e uma moqueca de mista de robalo com camarões gigantes. Saborearam e e fizeram rasgados elogios os gastrônomos Marcio Pires, Marcos Pedreira, Joaquim Fonseca Junior, David Caldeira Neto, Lyerte Oliveira entre outros.

Raphael e Grazielle

Foram abençoados marido e mulher durante cerimônia religiosa e civil no Edifício Morada dos Cardeiais, em Salvador, sábado ultimo, os jovens  Raphael e Grazielle  filhos de Sandra e doutor Edson Paschoalin e Marinalva e Claudio Oliveira. O enlace matrimonial foi seguido de um almoço regado ao melhor escocês legitimo e honesto.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3339 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.