Unidos mas em lados opostos. Com Lançamento pelo PSD da pré-candidatura de Orlando Santiago a prefeito de Santo Estêvão, vice-governador Otto Alencar sobe no palanque da oposição ao PT

PSD lança pré-candidatura de Orlando Santiago em Santo Estevão.
PSD lança pré-candidatura de Orlando Santiago em Santo Estevão.
PSD lança pré-candidatura de Orlando Santiago em Santo Estevão.
PSD lança pré-candidatura de Orlando Santiago em Santo Estevão.

O Município de Santo Estevão esteve em festa durante todo o dia de domingo (06/05/2012). O Partido Social Democrático (PSD) reuniu centenas de lideranças, populares e autoridades políticas no Seminário (Re) Pensar Santo Estevão, realizado no Clube Quatro Estações. Na ocasião, o PSD lançou a pré-candidatura do ex-prefeito Orlando Santiago e garantiu apoio para que ele volte a administrar a cidade de Santo Estevão.

O encerramento do Seminário contou com a presença do vice-governador Otto Alencar que, em seu discurso, destacou o apoio do PSD para que Orlando Santiago tenha uma votação expressiva nas Eleições 2012.

“A força de Orlando vai alavancar o desenvolvimento de Santo Estevão, ele sempre lutou pelo crescimento desta cidade. Aproveito esta oportunidade para cumprimentar o meu amigo Tarcízio Pimenta, pessoa que tenho uma grande admiração pelo seu trabalho e amor à Feira de Santana, assim como Orlando tem por Santo Estevão”, declarou o vice-governador.

Durante o evento, Orlando Santiago ressaltou o momento vivido em Santo Estevão, relatando os abusos e perseguições realizadas pelo atual prefeito, Rogério Costa (PT). “Não sei se tem um Município da Bahia e do Brasil que enfrente o grave mal que Santo Estevão enfrenta nesta administração. As perseguições são constantes, só podemos lutar pelo crescimento da nossa terra quando estivermos livres dos opressores”, explica.

Tarcízio Pimenta (PDT), prefeito de Feira de Santana, também garantiu apoio à candidatura do professor Orlando Santiago. “Esse encontro é em nome de Santo Estevão, unindo as maiores forças políticas para fazer crescer uma nova cidade. A união de Orlando com o PSD é para retomar o desenvolvimento de Santo Estevão. O professor Orlando é um grande líder e conseguiu unir todos aqueles que querem o progresso dessa terra”, destacou o prefeito Tarcízio Pimenta.

O evento também contou com a presença dos deputados federais João Leão (PSD), Fernando Torres (PSD) e Edson Pimenta (PSD), dos deputados estaduais Rogério Andrade (PSD) e Graça Pimenta (PR), dos ex-prefeitos Edvaldo Freitas (Santo Estevão), Ito Meireles (Taperoá), Manoel Potinha (Água Fria), Zé Augusto (Anguera), Benedito Gonçalves (Serra Preta), Ribeiro Tavares (Candeal), além dos secretários municipais de Feira de Santana Fabrício Almeida (Comunicação) e Alexandre Monteiro (Serviços Públicos), do prefeito de Jaguaquara, Aldemir Moreira, do vereador por Feira de Santana, Alcione Cedraz (PSD) e do edil por Santo Estevão, Luciano Freitas (PMDB), entre outras autoridades.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108248 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]