Unidade do PROCON tem novo endereço em Feira de Santana

A nova sede da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON) vai permitir que o número de consumidores atendidos seja duplicado. Situado na Rua Castro Alves, 635, centro, o equipamento contará com duas salas de Audiência, salas de Reunião, Decisão, Diretoria, Defesa Jurídica e Fiscalização, além de espaço amplo para acolhimento, sistema digital e 12 atendentes.

Na sede atual, localizada no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), há seis atendentes, o que permite o atendimento de aproximadamente 49 pessoas, das 7h30 às 13h30. “Esperamos atender 100 a 110 pessoas no novo endereço, onde o atendimento será mais rápido e mais qualificado”, disse o superintendente do PROCON, Jorge Marques.

A previsão é que a estrutura seja entregue à comunidade até o dia 15 de junho. Por enquanto, diz Marques, foi concluída a pintura do prédio e instalados os vidros e divisórias. “Agora estamos caminhando para a parte elétrica e depois colocaremos o mobiliário e computadores. Já temos todo o material”, disse.

*Com informações da PMFS

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108139 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]