UNEB vai sediar reunião de grão-mestres maçons do Norte-Nordeste neste sábado (26/05)

Maçonaria reúne Grão-Mestres. Na imagem, o maçom feirense Alfredo Marcus Moreira de Oliveira.
Maçonaria reúne Grão-Mestres. Na imagem, o maçom feirense Alfredo Marcus Moreira de Oliveira.
Maçonaria reúne Grão-Mestres. Na imagem o maçom feirense Alfredo Marcus Moreira de Oliveira. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Maçonaria reúne Grão-Mestres. Na imagem o maçom feirense Alfredo Marcus Moreira de Oliveira. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)

A UNEB vai sediar a plenária da IX Reunião de Grão-Mestres e Presidentes das Fraternidades Femininas do Norte-Nordeste, neste sábado (26/05/2012), no teatro da universidade, no Campus I, em Salvador.

O evento, organizado pelo Grande Oriente Estadual da Bahia (Goeb) tem como objetivo discutir assuntos de interesses comuns sobre a maçonaria entre as entidades da região.

A programação desta edição — que tem início na véspera, dia 25, com sessão magna no Hotel Bahia do Sol e finaliza no domingo (27) com um city tour pela capital baiana — reserva ainda palestras, discussão de teses e plenária. Destaque para a participação do grão-mestre geral do Grande Oriente do Brasil, Marcos José da Silva, e da presidente estadual da Fraternidade feminina do Goeb, Lúcia Coelho.

Durante a reunião, aberta a todos os maçons, será redigida a carta da Bahia, para apresentação na Suprema Congregação do GOB, que vai acontecer no final deste ano, em Brasília.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O que: plenária da IX Reunião de Grão-Mestres e Presidentes das Fraternidades Femininas do Norte-Nordeste

Quando: 26 de maio de 2012

Onde: no Teatro UNEB,no Campus I da universidade, em Salvador

Sobre Carlos Augusto 9506 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).