UNEB prorroga inscrições para bolsas de iniciação científica até o dia 14 de maio

Por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) prorrogou até o dia 14 deste mês as inscrições para a seleção de 355 bolsistas de iniciação científica dos programas Pibic/CNPq, Pibic-AF/CNPq, Pibit/CNPq, Fapesb/IC-Cotas, Picin/Uneb e Pibit/UNEB.

Os interessados devem se inscrever no site da PPG e encaminhar os documentos exigidos no edital da seleção para o Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE) de cada departamento, ou, na ausência do NUPE, à direção da unidade.

Os bolsistas, que podem ser estudantes da universidade ou de outras instituições de ensino superior, vão atuar em projetos de pesquisa coordenados e orientados por docentes da Uneb nos 29 departamentos dos 24 campi.

O valor mensal da bolsa é de R$ 360 e a vigência do contrato é de 12 meses. O resultado da seleção deve ser divulgado até o dia 15 de junho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.