Coluna de Antônio José Laranjeira de 22 de maio de 2017

Os médicos Sandra e Edson Paschoalin serão anfitriões do casamento de Raphael e Grazielle. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Os médicos Sandra e Edson Paschoalin serão anfitriões do casamento de Raphael e Grazielle. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Os médicos Sandra e Edson Paschoalin serão anfitriões do casamento de Raphael e Grazielle. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Os médicos Sandra e Edson Paschoalin serão anfitriões do casamento de Raphael e Grazielle. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

Zé Neto e a Via Bahia
Compromissado com o desenvolvimento urbano, econômico e social de Feira de Santana, na manhã de quinta-feira (17/05/2012), o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), reuniu-se com o diretor-superintendente da ViaBahia, José Carlos Navas e o diretor de Engenharia da concessionária, Marcos Fonseca, para discutir a continuidade das obras de duplicação do Anel de Contorno de Feira. Este Anel viário é considerado um desafogador do trânsito interno da cidade e que, por conta do fluxo atual, não está podendo cumprir o seu papel com eficiência. De acordo com o diretor da Via Bahia, as obras foram interrompidas por conta da necessidade de fazer realocação de postes e adutoras. Assim, ele solicitou a Zé Neto interlocução junto a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) para garantir a produtividade na prestação do serviço pela concessionária.

Grazielle e Raphael

Marinalva e Claudio Fonseca Soares e Sandra e doutor Edson Paschoalin estão convidando a sociedade do eixo Salvador-Feira de Santana, para o enlace matrimonial dos seus filhos Grazielle e Raphael, que acontecerá dia 16 de junho ao meio dia, no salão de festa do Condomínio dos Cardeais, no Campo Grande, em Salvador.

Timbauba será atração

A grande final do 5° Festival de Sanfoneiros que será realizada no auditório central da UEFS, amanhã, vai contar com o show de abertura do cantor e compositor Timbaúba. O público também poderá conferir o show do grupo instrumental Viola de Arame, formado pelos músicos Júlio Caldas, Cássio Nobre e Ricardo Hardmann e que tem como principal atração a viola de dez cordas, também chamada de viola caipira ou viola de arame, o mais antigo dos instrumentos brasileiros de corda. O repertório passeia por sambas de viola, baiões, ponteios, choros, chacareras e ainda fusões inusitadas.

Earte quer corpo de baile

O doublé de jurista e cantor Milton Brito que pensa em realizar um evento revivendo Orlando Silva, Nelson Gonçalves e Francisco Alves. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
O doublé de jurista e cantor Milton Brito que pensa em realizar um evento revivendo Orlando Silva, Nelson Gonçalves e Francisco Alves. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

A Earte está convidando dançarinos de ballet em Feira de Santana para participar da apresentação do espetáculo de final de ano. Em comemoração aos 40 anos, a instituição feirense quer montar um corpo de baile especial, onde busca integrar a comunidade da cidade, assim como buscar novos talentos e fazer com que outras pessoas que já tiveram contato com a dança possam retomar suas atividades. A seleção será feita por renomados professores de Salvador e a diretora artística e bailarina Manuella Oliveira e acontece no dia 02 de junho na Earte. A instituição também trouxe para a cidade os bailarinos, Ana Botafogo e Paulo Rodrigues primeiros bailarinos do teatro Municipal do Rio de Janeiro que dançaram junto com seus alunos na comemoração dos 20 anos. Carlinhos de Jesus também já veio a cidade ministrar um curso e baile.

Miss Feira

Com o falecimento de Alex Pessoa, a realização do Miss Feira 2012, foi entregue ao colunista Ailton Pitombo, que estará lançando a promoção dia 6 de junho, no Cuca, às 20 horas, oportunidade em que apresentará o seu novo regulamento. As inscrições ocorrerão a partir do dia 7 do mesmo mês e se prolongarão até o dia 30 de julho. Cuidará de toda organização a Pitombo Produções Artísticas.

Michel, bem

Passa bem o colunista Michel Telles, vítima de um acidente automobilístico em Salvador e já está de pé no comando de seu espaço gráfico na Tribuna da Bahia. Graças a Deus.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3032 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]