Polícia Militar descobre laboratório de cds e dvds piratas em Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Os policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam, na noite desta terça-feira (08/05/2012), centenas de cds e dvds piratas. O material foi encontrado no interior da residência na rua D casa 464 no bairro da Morada das Árvores em Feira de Santana.

O dono da mercadoria foi apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira. Trata-se de Rafael de Jesus Figueredo que não quis esclarecer os fatos a imprensa.

Os equipamentos encontrados foram encaminhados para o Complexo, onde serão guardados em um depósito. Dentre os materiais, dez torres de gravação com doze gravadores cada, além de mais de 5 mil cds e dvds piratas além de outros equipamentos para gravação e reprodução .

A delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial autuou o comerciante em flagrante na manhã desta quarta-feira (09/05/2012).

Jovem morto em assalto no bairro da Santa Mônica

Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Mauricio de Jesus Santos, 18 anos, que residia na rua Turim no bairro da Santa Mônica em Feira de Santana.

De acordo com ocorrência policial o jovem transitava pelas ruas do bairro. Ao chegar próximo ao Motel do Hollywood I segundo ocorrência, a vítima foi assaltada perdendo uma pochete e um aparelho celular.

O jovem foi baleado e foi levado com vida até a unidade de saúde, mas não resistiu.

Esse é o oitavo latrocínio (Roubo seguido de morte) que será investigado pelos policiais civis da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Soldador recebe descarga elétrica quando colocava faixa em loja

Na tarde desta terça-feira (08/05/2012), por volta das 16h, Edvaldo Silva Oliveira, 26 anos, residente no bairro da Queimadinha trabalhava como instalador de faixa de uma empresa, envolveu-se em um acidente de trabalho, quando soldava a fachada de uma loja, localizada na Praça da Bandeira, no centro da cidade, nas proximidades da rua Conselheiro Franco.

A vítima recebeu uma descarga elétrica. “Ele estava com outro rapaz, colocando a faixa, quando o mesmo soldava uma parte, que se encontrava nas proximidades de um fio de alta tensão, ocorreu um estrondo e em seguida, o soldador caiu já desmaiado. A gente o socorreu de cima da laje e trouxemos para a calçada e entramos em contato com o Samu”, afirmou uma testemunha do acidente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou minutos depois e socorreu a vitima para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Homem baleado em bar morre no HGCA

Morreu na manhã desta terça-feira (08/05/2012) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Lourisvaldo da Cruz Alves, 37 anos, morador da rua Tupirama, no bairro Subaé, foi baleado na cabeça na noite desta segunda-feira.

De acordo com populares, dois desconhecidos em um veículo Ford Ka, preto, demais dados ignorados deflagraram tidos em direção à vítima. Um parente informou que uma hora antes ele recebeu um telefona para ir até o Povoado de Tapera.

O fato ocorreu no interior de um bar denominado Bananal, situado na BA 502, estrada que liga os municípios de Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou socorro ao empresário até a unidade de saúde .

O crime vai ser apurado pela equipe da delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos

Carro de vereador é arrastado por carreta no centro de Feira

O vereador de Feira de Santana, Alcione Cedraz se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (08/05/2012) no centro da cidade. O carro dele foi arrastado por uma carreta por cerca de cinco metros na avenida Presidente Dutra.

Segundo informações, o vereador estava parado em uma sinaleira e quando o sinal abriu, uma carreta, que tentava fazer uma conversão chocou-se contra seu veículo e o arrastou.

” É uma sensação horrível ver seu carro sendo arrastado por um veículo de grande porte como esse. A sensação é que a carreta vai esmagar você e seu carro”, narrou o vereador ainda se recompondo do choque para o portal BK2.

O proprietário da carreta com placa de Feira de Santana alegou que não enxergou o veículo do vereador. Segundo ele, a carreta é alta e os retrovisores possuem pontos cegos, por isso só avistou o carro do vereador quando sentiu que tinha batido em algo.

A batida atingiu o lado do motorista e só houve dano material. Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) esteve no local fazendo o registro da ocorrência. Ao ser perguntado pelo portal BK2 sob seu estado de saúde, o vereador respondeu com bom humor: “Estou bem, foi só um beijinho no carro!”

Gerente tem mal súbito em caminhada e morre na Fraga Maia

Na manhã desta terça-feira (08/05/2012), Evandro César, 42, morador do bairro Caseb, gerente de uma loja de material de construção localizada na Avenida Presidente Dutra, foi vítima de um mal súbito enquanto fazia uma caminhada pela Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar o homem, que não resistiu e morreu local. O corpo foi transferido para um hospital em Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.