Morre Walter Sobral, o “narrador de todas as torcidas”, em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Faleceu na manhã desta quarta-feira (02/04/2012) no hospital São Matheus, em Feira de Santana, o radialista Walter Sobral, de 63 anos, que lutava contra um câncer no fígado, descoberto em janeiro.

Conhecido no meio radiofônico como o “narrador de todas as torcidas”, Sobral também gostava de motos e fazia parte do grupo de motociclistas “Bodes do Asfalto”.

Os colegas de rádio costumavam imitar uma frase que Walter sempre dizia quando era perguntado se estava bem: “comigo está tudo bem, não sei com você”. Ele fazia parte da equipe de esportes da rádio Subaé de Feira de Santana.

O corpo de Walter Sobral está sendo velado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e será sepultado amanhã (03/04/2012) às 10h no cemitério Piedade.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109715 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]