Minha Casa, Minha Vida entrega moradias em Jequié nesta quinta

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vai inaugurar nesta quinta-feira (03/05/2012), a partir das 9h, mais 492 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida, na cidade de Jequié. O Residencial Mandacaru I está localizado na rua Dr. Ivan José da Silva e conta com investimentos de mais de R$ 20 milhões, beneficiando cerca de 2.240 pessoas.

As unidades do Residencial Mandacaru são do tipo village e possuem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro social. O empreendimento conta também com equipamentos de lazer como campo de futebol infantil, além de acesso à infraestrutura, tais como pavimentação, iluminação e atendimento à rede de água e esgoto.

Em três anos do programa Minha Casa, Minha Vida, já foram inauguradas no estado mais de 65 mil unidades habitacionais e mais de 41 mil novas casas estão em andamento. No total, foram contratadas mais de 100 mil unidades, fazendo com que a Bahia fosse o primeiro estado a atingir, em oito meses de programa, a cota de 32 mil unidades contratadas para faixa de renda de zero a três salários mínimos em municípios acima de 50 mil habitantes.

*Com informações da SECOM/BA.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112950 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]