Licitação para implantação da Zona Azul de Feira de Santana é suspensa pelo Governo de Tarcízio Pimenta

Prefeitura de Feira de Santana suspende licitação da Zona Azul.
Prefeitura de Feira de Santana suspende licitação da Zona Azul.

A licitação para implantação da Zona Azul em Feira de Santana foi suspensa, sexta-feira (25/05/2012), por iniciativa do governo, tendo em vista a necessidade de revisão nas especificações técnicas. A informação é do diretor do Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura, João Urias Barros.

De acordo com João Urias, a decisão judicial assinada pelo juiz Roque Ruy Barbosa é datada de 28 de maio de 2012 e o comunicado chegou ao setor no final da tarde do mesmo dia. “Portanto, o processo já havia sido suspenso, por conveniência administrativa, antes da ordem da justiça”, esclareceu.

O diretor do Departamento de Licitações disse ainda que nenhum dos interessados no processo solicitou informações sobre as razões da suspensão. “A nossa obrigação é publicar o extrato no Diário Oficial”, afirmou, destacando que a justificativa para a suspensão está disponível para todos os participantes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]