Homem recebe facada ao reagir a assalto em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Foi medicado nesta quarta-feira (10/05/2012) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Arivaldo Figueredo Lima, 44 anos, morador da rua Delmiro no bairro Ponto Central.

O homem foi vítima de um golpe de faca no braço ao reagir a um assalto. O fato ocorreu nas proximidades de uma feirinha no bairro da Estação Nova em Feira de Santana.

Atropelos

Janete Guimarães Lopes, 36 anos, residente na rua Azaléia no condomínio Rio Paraguaçu no bairro da Conceição foi atropelado por uma motocicleta que era conduzida por Jerônimo Oliveira .

O fato ocorreu na avenida Senhor dos Passos no centro comercial de Feira de Santana, local onde a vítima foi socorrida a unidade de saúde .

Centro

Eunice Fernandes da Costa, 57 anos, moradora da Avenida Adenil Falcão foi atropelado na praça do Nordestino, centro .

O veículo atropelador não foi citado na ocorrência policial, mas a mulher foi socorrida a unidade hospitalar .

Feira X

Foi atropelado por caminhão no conjunto Feira X, Reinaldo Gomes, 47 anos, morador da rua L no mesmo conjunto.

De acordo com a ocorrência, a vítima pedalava uma bicicleta quando foi colhido pelo veículo. O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos no local.

Morre adolescente baleado no Sobradinho

Luciano de Paula Santos, 13 anos, que morava na rua Semi Deus no bairro da Gabriela foi baleado e morto no inicio da noite desta quarta-feira(10/05/2012).

De acordo com populares, a criança pedalava uma bicicleta pela avenida Primavera no bairro Sobradinho quando foi alvejado .

Segundo informações no local havia uma confusão, e ao passar no local o adolescente percebeu o fato e fugiu.

Um segurança de rua foi apontado como autor do disparo.

O copo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Tentativa de assalto termina com duas mortes na Praça da Matriz

Na noite desta quarta-feira (09/05/2012) um assalto terminou com a morte de duas pessoas na Praça Padre Ovídio, conhecida como Praça da Matriz.

Segundo informações, Jackson Ferreira Oliveira, 22 anos, garçom morava na avenida
Papa João XXIII no bairro Jardim Acácia. Ele estava em um dos bancos da praça, quando um indivíduo se aproximou e anunciou o assalto.

A vítima saiu correndo e o suspeito disparou várias vezes em direção ao alvo. Um dos disparos também acertou o tórax de Gutenberg da Silva Santos, 39, que residia no bairro Tomba e passava pelo local no momento do crime abraçado com a esposa . Os dois homens não resistiram aos disparos e morreram no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e os corpos aguardam pela chegada dos peritos da Polícia Técnica e a Polícia Civil para iniciarem as investigações e conduzirem o levantamento cadavérico das vítimas, que serão encaminhadas para o DPT de Feira de Santana e passarão por autópsia, para então, serem liberadas para sepultamento.

A morte de Jackson foi tipificada pela policia como Latrocínio (Roubo Seguido de Morte).
Já a morte de Gutenberg será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH), que tem a titularidade da Delegada Milena Calmon.

Traficante é preso por negociar venda de drogas por telefone

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso quando negociava, por telefone, a entrega de certa quantidade de droga a dois usuários em Feira de Santana. Evangelista Bispo dos Santos, 27 anos, foi flagrado por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira).

Com ele, os policiais encontraram 106 papelotes de maconha na travessa Mogi das Cruzes, no bairro São João, no final da tarde de terça-feira (8). Evangelista mantinha uma espécie de “disque-drogas”, recebendo encomenda de usuários através do celular, além de fazer a entrega, pessoalmente, em diversos pontos da cidade.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os dois clientes que falavam com traficante no momento da prisão foram localizados e ouvidos na delegacia. Eles declararam comprar drogas com Evangelista frequentemente.

Evangelista Bispo dos Santos em flagrante pelo delegado Alexandre Narita por tráfico de drogas, encaminhando-o ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde segue à disposição da Justiça Criminal.

Os dois clientes foram liberados após os depoimentos. A maconha será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Traficando drogas: Três jovens são presos em condomínio no Aviário

Policiais miliares do Tático Móvel prenderam na madrugada desta quarta-feira (09/05/2012) Mailson Santa Rosa Leal e Bernardo de Jesus Pinheiro, além de um menor de 14 anos.

Os jovens moradores do Conjunto Habitacional Vida Nova, bairro do Avario foram apresentados no plantão central do Complexo Polical Investigador Bandeira, de Feira de Santana.

Os jovens são acusados de tráfico e foram flagrados em dois apartamentos do condomínio com 103 dolões de maconha, 14 pedras de haxixe, um revólver calibre 38, além de pedras de crack e um papelote de cocaína.

O trio foi autuado em flagrante e logo pela manhã encaminhado para o Presídio Regional. Já o menor foi levado para a Casa de Acolhimento Sócio Educativa Juiz Mello Matos (CASE).

Casal é preso sob a acusação de tráfico de drogas

Policiais militares prenderam o casal Antonio Jandir dos Santos e a doméstica Rosangela Silva Nascimento, 26 anos.

A prisão aconteceu por volta das 22 h desta terça-feira (08/056/2012) na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o casal estava com dez pedras de crack, 119 buchas de maconha, além de um tablete da droga, já prensado.

Foram encontrados na residência de Antonio, mais 34 pedras de crack, além de aparelhos celulares, um revólver calibre 38 com três munições e a quantia de R$ 90.

Os dois foram apresentados na delegacia e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

HGCA: Menor baleado permanece internado

Permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Ivancley da Silva ,
14 anos, morador da rua Maanaim, na Rocinha, foi baleado no tórax por um homem conhecido como “ Lombrado” .

O adolescente estava próximo da residência, na manhã desta terça-feira (8) quando foi atingido pelo tiro.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com o apoio da Guarda Municipal.

Outras ocorrências

Foi socorrido ao hospital, Amadeu de Jesus, 38, morador da fazenda Rocinha, no município de Santa Bárbara. Ele foi vítima de uma queda de moto na BR 116 Norte, próximo da cidade onde reside.

Não há detalhes na ocorrência sobre o fato envolvendo o motociclista.

Tentativa de suicídio

Jhony Silva de Jesus, 22, residente na rua Tucano, no distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, foi encaminhado para a unidade de hospitalar .

De acordo com ocorrência, ele ingeriu chumbinho (veneno para matar ratos), mas o motivo do fato não foi informado.

Assalto

Durante a noite, Caroline Oliveira da Conceição, 14 anos, morador da rua Genésio Serafim na Rocinha, bairro do Ponto Central, foi baleada no pé direito.

Segundo a menor, o assaltante pediu o aparelho celular e como ela tinha o aparelho em mãos, foi baleada e levada até a unidade de saúde.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]