Homem baleado no Bairro da Baraúnas morre no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Na madrugada desta quinta-feira (31/05/2012) morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Edson dos Santos Azevedo, 31 anos, que morava na rua Guararapes no bairro da Galileia, em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência hospitalar, o homem foi vítima de oito tiros que atingiram o tórax, cabeça e abdômen quando passava nesta quarta-feira pelo bairro das Baraúnas.

No final do mês passado, Edson foi baleado de raspão na cabeça em tentativa de homicídio.

Homem morre atropelado por ônibus na BR-116

Faleceu na tarde desta quarta-feira (30/05/2012) Odair José da Conceição Santana, 40 anos, vítima de atropelamento quando atravessava a pé a BR 116 Sul, próximo à localidade do Paraguaçu.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima tentava atravessar a rodovia quando foi atropelado por um ônibus da empresa Gontijo. O homem ainda foi socorrido pela ambulância da Via Bahia até o Hospital Dr. João Borges Cerqueira, mas faleceu.

A vítima morava na fazenda Conga, zona rural do município de Santo Estevão. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Traficante é preso em pousada no centro com 80 pedras de crack

Policiais militares da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam Maicon Jesus Castro, 29 anos, acusado de tráfico de drogas, em uma pousada no centro de Feira de Santana, na madrugada desta quarta-feira (30/05/2012).

Segundo a ocorrência policial, a guarnição Lobo 24, comandada pelo sargento Marcos recebeu a denúncia anônima de que um homem estava traficando drogas em uma pousada localizada nas proximidades do terminal rodoviário. Os policiais foram até o local e o flagraram com 80 pedras de crack e a quantia de R$ 250.

O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Acusado de tráfico de drogas é preso no Parque Getúlio Vargas

Uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prendeu nesta quarta-feira (30/05/2012), Marcos Bispo dos Santos, o “Piu-Piu”, 27 anos, que reside na rua Filadélfia, bairro Parque Getúlio Vargas.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que o acusado estava em uma residência daquele bairro comercializando drogas. Ao chegarem na casa de Marcos, o flagraram com 25 pedras grandes de crack, uma quantidade de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro,além de outros materiais utilizados no tráfico de drogas. Os agentes da DTE também flagraram um usuário comprando crack, comprovando a denúncia.

Marcos “Piu-Piu” foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE, e foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Segundo a polícia, ele foi preso no ano passado em Vitória da Conquista com 1 kg de pasta base de cocaína, mas ficou preso por pouco tempo. O usuário flagrado na casa dele foi ouvido e liberado.

Homem espancado por populares não era estuprador de criança, diz irmã da vítima

Clemerson Neri de Souza, 33 anos, residente no bairro da Gabriela foi linchado por populares na noite de sábado (27/05/2012). A vítima foi socorrida na unidade de saúde do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece em estado grave.

De acordo com informações, o homem é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no bairro Mochila, conforme registro do livro de ocorrência da unidade hospitalar.

Esclarecimento

Na manhã desta quarta-feira (30/05/2012), Luciene Souza Neri, irmã da vítima que sofreu o espancamento, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira e registrou uma queixa.

Ela informou que o irmão possui problemas depressivos, mas não aceita ser tratado e sempre saia pelas ruas encarando todo mundo.

“Não há provas contra meu irmão Neri. Ele está com problema na mente, bate palmas, bate parabéns para todo mundo que vê. Acho que a criança ficou assustada e chamou a família ‘‘, explicou um familiar.

De acordo com a irmã, o jovem foi espancado com muros e chutes, além de ter sido agredido com golpes de capacete na cabeça. Ela também informou que rasgaram toda a roupa dele, e passaram de moto em cima do corpo.

Clemerson foi encontrado despido e desacordado, sem documentos conforme informações dos médicos de Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana.

“Não tenho palavras para descrever o ato dos populares contra o meu irmão’’, finalizou Luciene.

* Informações do Blog Central de polícia

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106596 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]