Heraldo Rocha promete dedicação e suor à frente do Democratas Salvador

Vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha.
Vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha.
Heraldo Eduardo Rocha é ex-deputado estadual e presidente municipal do Partido Democratas de Salvador.
Heraldo Eduardo Rocha é ex-deputado estadual e presidente municipal do Partido Democratas de Salvador.

“Não vai faltar de minha parte dedicação e muito suor no cumprimento da missão de engrandecer ainda mais o Democratas em Salvador”, disse o ex-deputado estadual Heraldo Rocha ao tomar posse na presidência municipal do partido, na manhã desta sexta-feira (18/05/2012).

Rocha destacou que o momento é de “dobrar as mangas da camisa” pelo sucesso do Democratas nas eleições deste ano. “Na semana que vem, já me reunirei com os pré-candidatos de Salvador para definir diretrizes sobre temas, como saúde, segurança, educação e mobilidade urbana”.

Nos planos do novo presidente do Democratas Salvador, consta a criação de núcleos partidários nos bairros para aproximar o partido dos cidadãos e levantar os problemas das comunidades. “Precisamos saber o que a cidade precisa para traçar as metas do partido neste ano eleitoral”.

A escolha de Heraldo Rocha como presidente do Democratas Salvador foi consensual. O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, disse que o partido não poderia ter um nome melhor para o cargo. “Principalmente neste momento eleitoral, quando Heraldo poderá contribuir bastante com sua vasta experiência”.

O pré-candidato à prefeitura de Salvador, deputado federal ACM Neto, concordou com Aleluia. “Heraldo Rocha é um político experiente e guerreiro, que certamente vai nos ajudar muito neste difícil desafio que será as eleições de Salvador este ano”.

Para o presidente de honra do Democratas, o ex-governador Paulo Souto, Heraldo Rocha é um quadro partidário de valor. “Demonstrou isso em sua vibrante atuação na Assembleia Legislativa, como deputado estadual. Tem toda condição de dinamizar ainda mais o Democratas em Salvador”, afirmou.

Também presente à posse, a Juventude Democratas (JDEM) manifestou total apoio a Heraldo Rocha na presidência municipal do partido. “Estamos com ele e sob sua liderança, vamos fazer o Democratas ainda mais popular em Salvador”, disse o presidente da JDEM, Bruno Alves.

Sobre Carlos Augusto 9455 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).