Feira de Santana presente no I Salão Baiano de Turismo

Divulgar os pontos turísticos de Feira de Santana. É com este objetivo que o Guia Turístico do Município será apresentado no I Salão Baiano de Turismo, nos dias 17,18 e 19 de maio, no Centro de Convenções, em Salvador. O evento contará com a presença de representantes de agências de viagens, e operadores de turismo regionais, nacionais e internacionais.

Para o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, José Aristóteles Rios, esta será uma ótima oportunidade de promover um intercâmbio entre as regiões turísticas do Brasil e do mundo.

“Será de grande importância representar Feira de Santana neste evento de grande porte do ramo turístico. Durante o evento teremos a oportunidade de mostrar para outras regiões a cultura regional, bem como seu comércio, indústrias, e festas populares”, destaca.

Rios ainda informa que o principal objetivo do evento é atrair um maior número de pessoas para conhecer a cidade. “Com a diversidade de agências de viagens que estarão presentes durante o evento, o município será reconhecido, contribuindo assim com a venda de pacotes turísticos e o comércio local”, pontua.

Também participarão do evento o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, e o Presidente da Embratur, Flávio Dino.

*Com informações da PMFS.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]