Ex-governador da Bahia, César Borges é o novo vice-presidente de Governo do Banco do Brasil

Ex-governador da Bahia e ex-senador da República, César Augusto Rabello Borges assume cargo no Banco do Brasil. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Ex-governador da Bahia e ex-senador da República, César Augusto Rabello Borges assume cargo no Banco do Brasil. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Ex-governador da Bahia e ex-senador da República, César Augusto Rabello Borges assume cargo no Banco do Brasil. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Ex-governador da Bahia e ex-senador da República, César Augusto Rabello Borges assume cargo no Banco do Brasil. (Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

O Banco do Brasil (BB) informou hoje (16/05/2012) a substituição do vice-presidente de Governo da instituição. Segundo nota da instituição, o Conselho de Administração do BB, Brasil, em reunião extraordinária realizada ontem (15), aceitou o pedido de renúncia de Ricardo Antonio de Oliveira e elegeu César Augusto Rabello Borges para substituí-lo.

Ligado ao PR, César Borges, 63 anos, é baiano de Salvador e graduado em engenharia civil. Foi governador da Bahia (1998-2002), senador (2003-2011) e, entre outras atividades, exerceu os cargos de vice-governador, deputado estadual e secretário de Estado.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9307 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).