Em Feira de Santana, CMDCA promove caminhada em comemoração ao dia Nacional de Luta contra o abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Caminhadas é finalizada na frente da Prefeitura de Feira de Santana.(Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Caminhadas é finalizada na frente da Prefeitura de Feira de Santana.(Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Caminhadas é finalizada na frente da Prefeitura de Feira de Santana.(Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) - Jornal Grande Bahia)
Caminhadas é finalizada na frente da Prefeitura de Feira de Santana.(Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) junto com toda a Rede de Atendimento e Proteção a Criança e ao Adolescente de Feira de Santana, promoverá nesta sexta-feira (18/05/2012) a Caminhada em comemoração ao dia Nacional de Luta contra o abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A data 18 de Maio que foi estabelecida em 2000, pela Lei Federal nº 9.970, como o Dia Nacional de Luta contra o abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, tem como objetivo mobilizar a sociedade para o problema da violência sexual infanto-juvenil e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

A concentração será às 14:00h em frente do Feira Palace Hotel, Av. Maria Quitéria (esquina com a Av. Getúlio Vargas), finalizando na frente da Prefeitura.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111078 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]