Concerto celebra os 50 anos do Seminário de Música da UEFS

Logomarca do Jornal Grande Bahia.Logomarca do Jornal Grande Bahia.


O Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) vai comemorar os 50 anos do Seminário de Música de Feira de Santana, com concerto nesta quinta-feira (31/05/2012), às 17h30, no seu teatro, localizado na Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, em Feira de Santana.

O evento, aberto à comunidade, terá a participação de professores e alunos do seminário e do curso de licenciatura em música da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), com participação do professor de acordeon Zé Trindade.

O Seminário de Música foi fundado em 1962, pela professora Lídia Soares de Azevedo, ‘Pró Lili’, e está incorporado à UEFS desde 1985. O objetivo é demonstrar à comunidade a importância da música no processo de desenvolvimento do indivíduo.

Atualmente, a instituição tem 25 professores e 300 alunos nos cursos de piano, violino, violão clássico, trompete, flauta doce, bombardino, clarinete, saxofone, flauta transversal, incluindo disciplinas práticas e teóricas como musicalização, percepção musical e coros. Mais informações pelo (75) 3221-9766.

*Com informações da SECOM/BA.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]