Arraiá do Comércio será mantido em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Independente da escassez de chuva na zona rural de Feira de Santana, o Arraiá do Comércio será mantido normalmente. Ao mesmo tempo que o evento carece de recursos, também representa uma grande oportunidade de geração de renda para as famílias que tiveram prejuízos com a seca.

A realização do Arraiá foi confirmada durante reunião na quarta-feira (16/05/2012) entre o prefeito Tarcízio Pimenta e integrantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. Neste ano, os produtores rurais e artistas da terra vão apresentar seus trabalhos entre os dias 8 e 16 de junho.

Segundo a integrante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conceição Borges, os recursos para a realização do evento serão reduzidos em razão do período de estiagem. No entanto, a ideia é manter a realização da feira durante oito dias. “Vamos ver o que pode ser diminuído em despesas, sem comprometer a qualidade do evento. Esse ano, mais de que nunca, o arraiá precisa acontecer”, destaca a sindicalista.

A 11ª edição do evento será realizada na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum Filinto Bastos). A iniciativa é uma realização do Serviço Social do Comércio (SESC) e tem a parceria da Prefeitura de Feira de Santana e Sindicato do Comércio.

*Com informações da PMFS.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108263 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]