Após deixar emissora de rádio, pastor morre em acidente de moto em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Após deixar os estúdios da rádio Cidade FM, emissora evangélica em Feira de Santana, o pastor Josuel Ramos dos Santos, 29 anos, sofreu um acidente gravíssimo e faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na madrugada desta terça-feira (22/05/2012).

De acordo com informações, o evangélico realizou o seu programa de rádio e saiu da avenida Getúlio Vargas por volta da meia- noite, com destino à sua residência. No trajeto, ele colidiu a motocicleta em uma caçamba que era conduzida por José Raimundo Oliveira, 57 anos, morador do bairro do Tomba.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Senador Quintino com avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida Contorno), próximo ao posto de combustível JR. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda prestou socorro a vítima até a unidade hospitalar.

Josuel morava no Caminho 24, Casa 21, Conjunto Feira VII em Feira de Santana. Ele era irmão do pastor Léo Rodrigues, da Igreja Batista Missão Shalom, localizada na rua Santos Dumont centro de Feira de Santana. Josuel também exercia o pastorado na mesma igreja que o irmão é presidente.

O pastor Léo Rodrigues esteve no Departamento de Policia Técnica (DPT) e informou que na noite passada o programa não foi apresentado por ele, e sim pelo irmão.

Adolescente de 13 anos provoca acidente e morte de idoso

Um carro dirigido por um adolescente causou a morte de um idoso na BA-502, no município de Conceição da Feira, próximo ao entroncamento com a BR-101.

Segundo informações, o aposentado Cosme dos Santos, 61 anos, morava na fazenda Taperoá, no mesmo município onde ocorreu o acidente automobilístico.

O aposentado dirigia um veículo Monza de placa JPS-1409 , quando de repente foi atingido pelo Fiesta, conduzido pelo menor de 13 anos, filho de um cigano.

O idoso ainda ferido, foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu na manhã desta segunda-feira (21/05/2012).

O menor poderá responder o ato infracional por homicídio culposo (sem intenção). O boletim de ocorrência informa que o adolescente foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HC), pois também saiu ferido na colisão.

“No caso do pai, caso fique comprovada a negligência, responderá por crime de trânsito que pode acarretar em multa e detenção de seis meses a um ano”, explicou um delegado de plantão.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de ser de ser necropsiado.

HGCA: Dona de casa esfaqueada por ex-companheiro

A dona de casa Iraci Teles Vitório, de 35 anos, foi vítima de vários golpes de faca neste final de semana, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A vítima foi ferida em várias partes do corpo – pescoço, costas e tórax – e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo o livro de ocorrências do HGCA, as facadas foram desferidas pelo ex-companheiro de Iraci, João Ferreira dos Santos. O motivo não foi revelado. A vítima mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Outro caso passional teve como vítima Carlos Alberto de Jesus dos Santos, de 22 anos, que mora na 2ª travessa Angra dos Reis, no bairro Ponto Central. Ele foi ferido com um golpe de faca em um dos braços e no HGCA informou que a autora da agressão foi a própria companheira, conhecida como “Cigana”.

Acidentes

Após capotar o veículo no bairro da Santa Mônica, Jeferson Oliveira Ferreira de 20 anos, morador da rua Adriano Araújo no Parque Panorama, foi levado para ser medicado no hospital. De acordo com ocorrência, um veículo bateu no carro da vítima, o que teria provocado o acidente.

Maria Raimunda Pereira Costa, 48, moradora da rua A conjunto Feira IX sofreu acidente de moto. Parentes informaram que a vítima estava de carona na motocicleta, quando foi colhida por um carro de dados não anotados.

O acidente aconteceu na rua Voluntários da Pátria, no bairro do Sobradinho, próximo de um posto de combustível .

Manoel Silva, 40, residente na rua A conjunto Cordeirópolis, Mangabeira foi atropelado por um carro. O homem pedalava sua bicicleta quando foi colhido. O local do acidente não foi citado no boletim de ocorrência.

Briga e tentativa de homicídio

Joselito Gomes da Silva, 49 anos, morador da rua Salmo 23, Conjunto Fraternidade foi espancado no bar de Roque, naquele bairro. Segundo a ocorrência, o fato foi praticado por várias pessoas. A vítima teve o braço fraturado e foi medicado na unidade hospitalar neste domingo (20/05/2012).

Cosme Araújo Paim, 49, foi encaminhado para a unidade de saúde, após ser baleado nas costas por um homem conhecido como “Nego”. O fato ocorreu no distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113873 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]