Ao falar sobre pré-candidatura a prefeito de Salvador, ACM Neto lembra aliança histórica e diz ser uma honra receber apoio do PSDB

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Antônio Carlos Magalhães Neto: “Unidos novamente na primeira capital do Brasil, vamos protagonizar um novo momento histórico.".
Antônio Carlos Magalhães Neto: “Unidos novamente na primeira capital do Brasil, vamos protagonizar um novo momento histórico.".
Antônio Carlos Magalhães Neto: “Unidos novamente na primeira capital do Brasil, vamos protagonizar um novo momento histórico.".
Antônio Carlos Magalhães Neto: “Unidos novamente na primeira capital do Brasil, vamos protagonizar um novo momento histórico.”.

“Muito me honra e entusiasma ter o PSDB como aliado no enfrentamento deste grande desafio, que será a eleição para a prefeitura de Salvador. Neste momento, só tenho a agradecer a confiança depositada em mim e prometer retribuí-la com lealdade e todo o empenho para o sucesso do objetivo comum”, disse o deputado federal ACM Neto ao saber que seu nome foi o escolhido pelo PSDB para encabeçar a candidatura única de tucanos e democratas à disputa municipal. O anúncio foi feito nesta tarde pelo presidente estadual do PSDB, Sérgio Passos, em entrevista coletiva à imprensa, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi.

ACM Neto lembrou que democratas e tucanos estiveram juntos sob a liderança do presidente Fernando Henrique Cardoso na implantação do Plano Real e conseguiram vencer a incontrolável inflação que corroia a economia e maltratava a população.

“Unidos novamente na primeira capital do Brasil, vamos protagonizar um novo momento histórico. Vamos lutar pela vitória nas eleições para assim recuperar e transformar Salvador num exemplo de eficiência em gestão pública, que resulte no resgate da autoestima da cidade e na volta da tranquilidade e alegria de nosso povo”, afirmou ACM Neto.

Sobre Carlos Augusto 9644 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).