ADAB divulga lista de aprovados em processo seletivo; Selecionados irão atuar em Feira de Santana, Salvador e Caatiba

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), através da edição do Diário Oficial desta quinta-feira (03/05/2012), divulgou a lista de aprovados no processo seletivo para contratação de pessoal pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Ao todo, 17 profissionais irão atuar na ADAB, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri) em Salvador, Feira de Santana e Caatiba.

Para Salvador, 14 assistentes de atividades administrativas e um técnico de nível superior serão contratados. Um auxiliar de fiscalização será chamado para Feira de Santana e outro para Caatiba.

Para a capital baiana, foram convocados 14 Assistentes de Atividades Administrativas e um Médico Veterinário. Feira de Santana e Caatiba irão contar com mais um Auxiliar de Fiscalização.

Os aprovados deverão comparecer na sede das Coordenadorias Regionais da ADAB para entregar a documentação exigida no prazo máximo de 05 dias úteis, ou estará automaticamente desclassificado.

Confira os locais para entrega de documentação:

ADAB – SEDE – SALVADOR
Avenida Adhemar de Barros, n.° 967 – Ondina – CEP. 40.170-110
ADAB – Coordenadoria Regional de Feira de Santana
Rua Vasco Filho n.° 70 – Brasília
ADAB – Coordenadoria Regional de Itapetinga
Rua Santos Dumont, n.° 70 – CEP: 45.000.000

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]