Campanha publicitária da rede de lojas TendTudo estreia o novo slogan da empresa: Você sonha. A gente realiza.

Elaborada pela Inter Publicidade a campanha 'Você sonha. A gente realiza.' Tem objetivo de elevar participação da TendTudo no mercado.
Elaborada pela Inter Publicidade a campanha 'Você sonha. A gente realiza.' Tem objetivo de elevar participação da TendTudo no mercado.
Elaborada pela Inter Publicidade a campanha 'Você sonha. A gente realiza.' Tem objetivo de elevar participação da TendTudo no mercado.
Elaborada pela Inter Publicidade a campanha ‘Você sonha. A gente realiza.’ Tem objetivo de elevar participação da TendTudo no mercado.

Elaborada pela Inter Publicidade, o objetivo da campanha ‘Você sonha. A gente realiza.’ é elevar a participação da TendTudo no mercado, aumentando as vendas, através da aproximação com o público consumidor.

A rede TendTudo vem se expandindo no Brasil e incorporou, através de uma fusão, uma das redes de lojas mais tradicionais do Estado do Rio de Janeiro: Casa Show, do mesmo segmento.

Após a fusão, foi criada a holding BR Home Centers, que controla as duas redes por meio de uma gestão corporativa, tem sua sede administrativa em Goiânia, capital do Estado de Goiás.

Somadas, as duas redes constituem uma das maiores empresas de material para construção do Brasil em faturamento.

A TendTudo possui 9 lojas, espalhadas em mercados estratégicos do país, sendo: 3 lojas em Goiânia-GO, 1 em Brasília-DF, 1 em São José do Rio Preto-SP, 1 em Salvador-BA, 1 em Feira de Santana-BA, 1 em Recife-PE e 1 em Fortaleza-CE.

Já a rede Casa Show possui 8 lojas, todas no Estado do Rio de Janeiro, em: Bairro de Fátima, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Santa Cruz, São João de Meriti e Tijuca, além da recém inaugurada loja em Nilópolis.

A nova campanha da TendTudo começa a ser veiculada a partirdo dia 18 de maio de 2012, sexta-feira, em todas as praças que possuem lojas da rede e as peças publicitárias contam com comerciais para TV de 1 minuto e 30 segundos, jingle de composição exclusiva para o atual momento da empresa, além de material de divulgação para ponto de venda, impressos, spots para rádio e material de mídia online.

Sem abrir mão do que fez a empresa alcançar reconhecimento em todo o Brasil, a campanha valoriza a parte comercial, de varejo, reforçando pontos marcantes da rede, tais como: preços baixos, facilidade de pagamento, grande variedade no mix de produtos, as melhores marcas do mercado e qualidade no atendimento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115173 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.