No Maranhão deputados ganham 18 salários anuais

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na Assembleia Legislativa do Maranhão, tem deputado que reclama do salário de cerca de R$ 20 mil por mês – e que é pago não 12, mas 18 vezes por ano. “Muitas vezes nós tiramos do nosso próprio salário para servir à população”, diz a deputada estadual Graça Melo.

A deputada maranhense Graça Melo é o retrato corrupto de locupletação com o dinheiro público. Se tivesse competência estaria exercendo qualquer atividade privada. Como não tem, opta pela vida pública fácil para tirar vantagem pecuniária, bem como para esvaziar o caixa do Tesouro estadual, que poderia estar suprindo a necessidade do povo sofrido do Estado do Maranhão, considerado um dos mais pobres do Brasil.

É um escárnio que essa deputada venha dizer que tira dinheiro de seu bolso para ajudar a população, e por isso acha que ganha pouco. Deveria ser cassada e presa por mentir deslavadamente. Esse tipo de fístula política só contribui para situar o Maranhão nas estatísticas de população abaixo da linha de pobreza, porque o dinheiro público que deveria estar sendo empregado para minorar as necessidades da população pobre maranhense é desviado para alimentar o cabide de emprego de políticos safados, que só querem levar vantagem.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]