Mestrado gratuito em crítica cultural oferta 24 vagas para aluno especial em Alagoinhas

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica) do Campus II da UNEB, em Alagoinhas, está com seleção aberta para o curso de mestrado gratuito na categoria aluno especial 2012.1.

Estão sendo disponibilizadas 24 vagas, distribuídas igualmente entre quatro disciplinas: literatura comparada; tradição oral e comunidade; literatura, cultura e modos de produção e políticas de letramento.
Os interessados devem se inscrever, até o dia 17 de abril, na secretaria do Pós-Crítica, no campus, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 30.
Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição e os documentos detalhados no edital do processo seletivo. Há ainda a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex).
Do total de vagas, 40% são destinadas para candidatos negros e 5% para indígenas, egressos da rede pública de ensino.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.