Feira de SantanaMatéria divulgada pelo portal de notícias Jornal Grande Bahia causa preocupação ao vereador José Carneiro e é tema de debate

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

No entanto, modificações introduzidas no projeto original, que foi desenvolvido pela equipe de técnicos da Prefeitura de Feira de Santana, “comprometem o interesse da sociedade”.

Ainda de acordo com a matéria, modificações na largura da caixa de rua e no traçado comprometem o desenvolvimento da malha viária do município, criando, no futuro, maiores dificuldades para a fluidez do trânsito.

A avenida Getúlio Vargas e parte do traçado atual da Noíde Cerqueira possuem 45 metros de largura da caixa de rua, mas o projeto da CONDER reduziu para 37 metros a largura.

O vereador Justiniano França salientou que o senador João Durval Carneiro, quando foi prefeito de Feira de Santana, deixou a linha para a construção da avenida Nóide Cerqueira e não permitiu que houvesse construções naquela área.

Ele acrescentou que na Secretaria Municipal de Planejamento existe um projeto para aquela área mantendo, exatamente, a originalidade da avenida Getúlio Vargas. “Então, a gente não pode aceitar essas modificações, visto que Feira de Santana terá um grande prejuízo”, alerta.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.