Lídio Machado é acusado de ter matado por ciúmes, e vai a júri nesta terça em Santo Estevão

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Denunciado pelo assassinato de Daniel de Oliveira Fernandes, o lavrador Lídio Machado Ramos irá a júri amanhã (03/04/2012), na comarca de Santo Estevão. Sob ele pesará a acusação de homicídio triplamente qualificado, informou a promotora de Justiça Suzilene Moreira, explicando que o lavrador cometeu o crime por motivo torpe, vez que o praticou por causa de ciúmes; utilizando meio cruel, pois desferiu inúmeros golpes de faca na vítima; e valendo-se de recurso que dificultou a defesa da vítima, já que a mesma foi perseguida pelo acusado que, ao alcançá-la, ceifou-lhe a vida.

O crime foi cometido na noite de 18 de junho de 2010, após Lídio Ramos surpreender Daniel Fernandes na residência da sua ex-companheira. Por ciúmes, descreve a denúncia, o lavrador prometeu matar Daniel. Lídio destruiu a motocicleta da vítima, que se encontrava estacionada na lateral da casa, invadiu a residência e saiu correndo atrás dela com uma faca que trazia na cintura. Ele correu até alcançar Daniel e desferir contra o mesmo vários golpes de faca, que lhe causaram a morte.

*Com informação : Ministério Público da Bahia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113888 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]