Joia da Princesa pronto para partida da Copa do Brasil em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, volta a ser palco de mais uma grande partida de futebol na noite desta quarta-feira (11/04/2012). O Bahia de Feira enfrenta, a partir das 21h50, o São Paulo pela Copa do Brasil. O estádio já está pronto para receber as equipes e torcedores.

O prefeito Tarcízio Pimenta esteve no equipamento nesta quarta-feira verificando as condições do estádio para o jogo. Na oportunidade, confirmou a visita do diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio. O diretor será recebido pelo prefeito, às 17 horas, no Paço Municipal Maria Quitéria.

“Este é um jogo muito importante para Feira de Santana. Milhares de pessoas estarão presentes para conferir a partida e a preocupação do Governo Municipal é em proporcionar condições adequadas para as equipes e torcedores. Promovemos melhorias na infraestrutura do estádio e nos preocupamos em atender às exigências da Federação”, afirma.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Wilson Passos, além de tratamento especial do gramado e revisão das redes elétrica e hidráulica, foram realizadas intervenções nos vestiários. “O Joia da Princesa está pronto para esta grande partida. Os vestiários dos jogadores receberam pisos novos e substituição de cabides. Também foram realizadas melhorias no vestiário dos árbitros”, informa.

Para garantir a segurança do público, será disponibilizado efetivo de aproximadamente 500 homens da Polícia Militar, além de prepostos da Guarda Civil Municipal, 2º Grupamento de Bombeiros, Brigada de Incêndio, Polícia Civil, Defesa Civil, Pelotão Especial e Comando de Operações Especiais (COE), além do Batalhão de Choque, Grupo de Controle de Estudos Civis, agentes civis e federais, policiamento montado e com cães.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113526 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]