Homem é morto a tiros perto da casa onde morava em Conceição do Jacuípe

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um homem foi morto a tiros perto da casa que morava na noite desta terça-feira (03/04/2012), na Rua Almirante Barroso, em Conceição do Jacuípe A polícia suspeita o homem identificado como Jadson Lima dos Santos, 29 anos, tenha sido vítima de um “acerto de contas”.

Segundo informações da Companhia da Polícia Militar (CPM – Conceição do Jacuípe), Jadson foi abordado pelos criminosos que pilotava uma moto. Eles atiraram várias vezes contra a cabeça e o peito da vítima.

Suicídio

José Hamilton Pereira Junqueira, 25 anos, que morava na fazenda Bom Sucesso no município de Araci teve o corpo encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.

Segundo familiares, o jovem teria utilizado uma corda para cometer o suicídio, próximo da residência onde morava.

Adolescente é atingido por três tiros cabeça no bairro Conceição

O adolescente Bernadino dos Santos foi atingido por três tiros na cabeça no final da manhã desta terça-feira (03/04/2012), no loteamento Parque Brasil, bairro Conceição 2, em Feira de Santana. O jovem está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em estado grave.

A vítima foi baleada por pessoas ainda não identificadas. Inconsciente, o jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU. Bernadino também é conhecido como “Pitel”, tem 17 anos e mora na Rua Pacaxá, no bairro Campo Limpo.

Cabeleireira esfaqueada morre em hospital

Morreu na manhã desta terça-feira (03/04/2012) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Natalice Brito dos Santos(foto), 34 anos que morava na rua Bela Vista ,1160, Pedra do Descanso em Feira de Santana .

Segundo informações de Ednalva Brito, a irmã foi atingida por um golpe de faca na perna. De acordo com parentes, ela estava na companhia do namorado Manoel Cerqueira no interior de um veículo, próximo ao largo do Marajó.

Os familiares informaram que na noite de segunda-feira (02/04/2012), dois homens em motocicleta teriam anunciado um assalto. O namorado da cabeleireira teria reagido e entrado em luta corporal com um deles. Enquanto o outro teria ferido na perna Natalice que tentava defender o companheiro. A facada atingiu a veia femoral, o que pode ter ocasionado à morte da jovem.

Após a suposta tentativa de assalto mal sucedida, os dois homens fugiram em uma motocicleta, de acordo com a versão apresentada pelos familiares a reportagem da radio Subaé.

O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Policia Técnica(DPT) de Feira de Santana.

Acidente com caminhões congestiona Anel de Contorno

Um acidente envolvendo dois caminhões na manhã desta terça-feira (03/04/2012) congestionou trânsito na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Anel de Contorno de Feira de Santana.

O caminhão de placa KSE-4211/Senhor do Bonfim-BA, conduzido por Mauro Silva Costa, colidiu frontalmente com outro caminhão, de placa NTF-1584/São Gonçalo dos Campos-BA, conduzido por Eliomar Santos. Este último veículo estava carregado de ração para aves e pertencia a uma empresa avícola, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana.

Segundo informações, um dos veículos tentou desviar de um carro de passeio que estava em alta velocidade o que resultou no acidente. Não houve perda na carga de um dos caminhões, mas os veículos ficaram danificados. A pista ficou suja de óleo, o que causou lentidão no local do acidente.

O condutor Mauro Silva Costa foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com ferimentos.

Jovem atropelado por moto aquática foi resgatado em rio

Um jovem de 22 anos estava desaparecido no rio Paraguaçu, próximo à cidade de Santo Estevão, desde a tarde de domingo (01/04/2012), quando foi atropelado por uma moto aquática. De acordo com a polícia, Marlon Lima Silva se afastou da área dos banhistas com o cunhado para nadar e foi atingido pelo equipamento a cerca de 30 metros da costa.

Na manhã desta terça-feira (03/04/2012), uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros juntamente com pescadores auxiliaram as buscas e conseguiram resgatar o corpo do jovem que morava no município de Camaçari.

As autoridades policiais encaminharam o corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para uma pericia minuciosa. Essa necropsia pode apontar a causa da morte de Marlon.

Maria Rita Silva, tio da vítima contou a reportagem da Subaé que populares informaram que sobrinho foi atropelado na água.

A moto aquática foi apreendida pela polícia logo após o acidente. O piloto do equipamento fugiu do local e ainda não foi identificado. O proprietário é um comerciante local, que já foi intimado pela polícia e deveria prestar depoimento na tarde de terça-feira (2), mas não compareceu.

Fotógrafo morre em hospital após atropelar animal na pista

Francisco de Assis Nascimento da Silva de Jesus, 42 anos, que morava no Caseb foi vítima de acidente automobilístico nas proximidades do conjunto Feira IX, Avenida de Eduardo Fróes da Mota.

De acordo com a ocorrência, a vítima guiava um triciclo e teria colidido com um cavalo que estava na pista na madrugada de domingo (01/04/2012).

No início da tarde desta segunda-feira (02/04/2012) o fotógrafo faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ele foi socorrido após o acidente.

O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Outras ocorrências

José Vinicius Queiroz de Oliveira, 19 anos, morador do conjunto Arco Iris foi baleado na perna direita. Segundo o jovem, o disparado foi efetuado por dois homens conhecidos como “John” e “Deco”.

Os autores estavam próximos da residência da vítima quando o fato aconteceu e o jovem foi baleado.

Queimadinha

Adriano de Souza Santos, 25 anos morador da 1ª Travessa Rondônia Queimadinha vários tiros nos corpos. Um homem conhecido com “Gel’’ foi apontado como o autor dos tiros”. A tentativa ocorreu interior da residência do jovem, segundo boletim de ocorrência.

35 BI

Maria Pedreira de Lima, 42 anos, residente na rua El Salvador no 35 BI foi atendida na unidade de saúde de Feira de Santana após ser baleada.

Ela contou que chegava a sua residência pilotando uma motocicleta, quando foi abordada por dois homens desconhecidos que estavam em outra moto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]