Feira de Santana não tem tratamento que merece do Governo do Estado, afirma vereador

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Feira de Santana ainda não foi contemplada pela administração do Partido dos Trabalhadores com grandes obras, “apesar de ter um representante político que é líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, deputado José Neto”. A constatação é do vereador José Sebastião – Bastinho, manifestada em discurso na Câmara.

“Chegam às notícias que a cidade vai ganhar aeroporto, Centro de Convenções, que vai ter a extensão da Nóide Cerqueira, mas o tempo vai passando, o ‘enrolechon’ vai acontecendo e a gente não vê a força do PT de Feira de Santana, a representatividade política”, acrescentou.

O vereador disse que deixa uma “nota de repúdio”: “é inacreditável a falta de representatividade política do nosso município para com os Governos Estadual e Federal. Eu quero saber até quando Feira de Santana vai receber migalhas”.

Bastinho observa ainda que a zona rural de Feira de Santana está enfrentando sérios problemas com a seca, mas não recebe a atenção que merece por parte do Governo do Estado, para amenizar o sofrimento do homem do campo.

Retroescavadeiras

Por outro lado, Bastinho elogiou a parceria entre os Governos Estadual e Federal que culminou na entrega de 53 retroescavadeiras a Prefeituras baianas, ontem durante ato realizado na sede do Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia (Derba), em Feira de Santana. O evento contou com a presença do governador Jaques Wagner e do ministro Pepe Vargas.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]