
Feira de Santana ainda não foi contemplada pela administração do Partido dos Trabalhadores com grandes obras, “apesar de ter um representante político que é líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia, deputado José Neto”. A constatação é do vereador José Sebastião – Bastinho, manifestada em discurso na Câmara.
“Chegam às notícias que a cidade vai ganhar aeroporto, Centro de Convenções, que vai ter a extensão da Nóide Cerqueira, mas o tempo vai passando, o ‘enrolechon’ vai acontecendo e a gente não vê a força do PT de Feira de Santana, a representatividade política”, acrescentou.
O vereador disse que deixa uma “nota de repúdio”: “é inacreditável a falta de representatividade política do nosso município para com os Governos Estadual e Federal. Eu quero saber até quando Feira de Santana vai receber migalhas”.
Bastinho observa ainda que a zona rural de Feira de Santana está enfrentando sérios problemas com a seca, mas não recebe a atenção que merece por parte do Governo do Estado, para amenizar o sofrimento do homem do campo.
Retroescavadeiras
Por outro lado, Bastinho elogiou a parceria entre os Governos Estadual e Federal que culminou na entrega de 53 retroescavadeiras a Prefeituras baianas, ontem durante ato realizado na sede do Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia (Derba), em Feira de Santana. O evento contou com a presença do governador Jaques Wagner e do ministro Pepe Vargas.