Deputado Paulo Azi diz que interesses eleitorais move agenda do governo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As questões político-eleitorais estão conduzindo a agenda do governo da Bahia. Essa é a opinião do deputado Paulo Azi (DEM), líder da minoria, que ocupou a tribuna durante a sessão plenária desta terça-feira (10/04/2012), para criticar o que chamou de “desprestigio” da Bahia junto ao governo federal. A visita de dois ministros no início da semana ao Estado só comprovou, segundo Azi, o que a oposição vem batendo reiteradamente no que diz respeito à falta de importância da Bahia na execução das ações federais.

O parlamentar externou a sua decepção e espanto ao constatar que depois de um ano e meio apenas 5% das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste – FIOL, foram executadas, fato admitido e criticado in locopelos ministros Míriam Belchior, do Planejamento e Paulo Sérgio Passos, dos Transportes.

“Obra paralisada gera despesa. Quem vai pagar essa conta?”, questionou Paulo Azi, frisando que ao sugerir o adiamento do início do funcionamento do metrô, ainda durante a visita dos ministros, o governador Jaques Wagner coloca os interesses eleitorais à frente dos interesses da população. “Ao que parece o governador, sem se importar com a cidade, está tentando evitar que o candidato do prefeito seja beneficiado com a obra”, disparou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]