Começa montagem de toldos e arquibancadas para Micareta de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

As arquibancadas e toldos que vão compor a estrutura da Micareta 2012 já começaram a ser montados. Neste ano, os toldos estão sendo colocados novamente em blocos, o que elimina o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e facilita o trabalho dos barraqueiros.

Segundo o coordenador da organização, Romero Nery, o barraqueiro vai receber da cervejaria um adesivo que corresponde ao número da barraca. Esta informação permite a ocupação do espaço e ligação de energia, sem a necessidade de a Coelba manter contato com qualquer pessoa.

“Serão 16 blocos de toldos com 150 barracas de 2,5×5,0 metros, 30 com 4×4 metros e mais 110 barracas de 5×5 metros. Neste ano vamos manter quase todas as ruas livres, sem nenhuma barraca entre o portão e o circuito, com exceção do trecho das avenidas João Durval e Maria Quitéria”, declara o coordenador.

As arquibancadas, situadas logo após os camarotes do circuito Maneca Ferreira, também estão quase todas armadas. Segundo Nery, a previsão é que estas estruturas sejam concluídas dentro de três dias.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108049 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]