Vereador feirense Marialvo Barreto diz que não deu declaração divulgada por blog

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado Zé Neto – PT, esteve nesta quarta-feira (07/03/2012) no plenário da Câmara Municipal. Conversou com vários vereadores e se deteve um pouco mais em um contato com o seu colega de partido, Marialvo Barreto.

Esta semana, em discurso na Casa, Marialvo contestou nota do blog Aqui Bahia, envolvendo seu nome e do deputado estadual. Sob o título “Zé Neto e Marilvo em conflito”, o jornalista Augusto Ferreira escreve sobre uma entrevista do vereador ao programa do radialista Carlos Geilson na rádio Transamérica.

O jornalista atribui a Marialvo a seguinte declaração, sobre a paralisação da PM e a reação de militantes do PT: “no passado, fomos coniventes com a mobilização; hoje, reprimimos a greve”.

Marialvo nega ter dito isto. “Ele não tem isso gravado sobre a minha fala”, disse, cobrando mais cuidado com a informação, sobretudo no que tange a declarações entre aspas. “No mínimo, tem que ser gravado”.

Em outro texto, o Aqui Bahia, diz que “Zé Neto já tem candidato contra Marialvo”, em referência a pré-candidatura do atual coordenador da Direção Regional de Educação (DIREC), Beldes Ramos. A matéria é ilustrada por uma foto de Beldes abraçando José Neto.

O vereador diz que Beldes é amigo dele e que na área da educação “tem votos para todo mundo”. Disse que deseja sucesso ao coordenador da DIREC.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110914 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]